Projeto Terrarossa

#DescomplicandoProjetos: conheça o Projeto Terrarossa

Em mais um artigo da série #DescomplicandoProjetos, em parceria com a arquiteta e Coordenadora de Customer Success da InstaCasa, Bruna Simocelli, falaremos sobre o projeto Terrarossa.

O projeto Terrarossa, criado de forma exclusiva pelo #DreamTeam de arquitetura da InstaCasa, possui 144m², com 1 suíte e mais 2 dormitórios. Os ambientes do projeto incluem: sala de estar; sala de jantar; lavabo; cozinha; lavanderia; despensa; varanda com churrasqueira; dormitório 1; dormitório 2; banheiro social; suíte 1; e, de forma opcional, há a possibilidade do projeto prever uma cozinha integrada.

Para descobrir um pouco mais sobre o projeto, disponível em mais de 20 empreendimentos parceiros da InstaCasa, siga a leitura desse fio!

Principais características do projeto Terrarossa

“O projeto Terrarossa segue uma linha da arquitetura clássica. Como percebemos, logo de cara, sua fachada possui cores mais neutras e adornos em torno das janelas e do telhado, o que agrega um charme especial ao projeto”, citou Simocelli.

Outro ponto que chama a atenção do projeto Terrarossa é que, logo na entrada, é possível observar uma garagem descoberta, com espaço para dois carros, e uma ampla varanda no andar superior, o que valoriza ainda mais o projeto.

Descubra o interior dos seus sonhos no projeto Terrarossa

“Ao adentrarmos na casa, nos deparamos com uma bela sala de estar que se integra com a sala de jantar e cozinha, trazendo uma sensação de amplitude e descontração, onde todas as pessoas que estiverem nesses ambientes conseguem se comunicar e interagir. Aqui no Blog InstaCasa, já comentamos sobre os benefícios de ambientes integrados. Já na cozinha, temos um acesso que nos leva à área externa da casa, com uma varanda para churrasqueira e um belo deck”, explicou a arquiteta.

No andar superior, de acordo com a profissional, “temos 2 dormitórios bem espaçosos, com um banheiro de livre acesso aos dois, e uma ampla suíte com varanda, closet e banheiro com banheira. O que podemos perceber é que o principal objetivo no desenvolvimento deste projeto foi o conforto e a amplitude dos cômodos, deixando-o super elegante e, principalmente, confortável“.

Para seguir acompanhando a série #DescomplicandoProjetos, assine a nossa newsletter e não perca nenhum conteúdo sobre arquitetura, decoração e inovação no mercado de loteamentos brasileiro!

Faça parte do mundo de Arquitetura e Tecnologia para Loteamentos.

Assine nossa Newsletter e descubra como!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Ops! Captcha inválido, por favor verifique se o captcha está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.