Decorações natalinas para você se inspirar

Decorações natalinas para você se inspirar

Chegamos na reta final de 2020, um ano muito atípico para os acontecimentos deste século e que fez muitas pessoas repensarem suas prioridades e seus comportamentos e relacionamentos interpessoais. E isso, desde o início da pandemia, contrariando muita gente acredita que esta época “mágica” do ano é a única em que as reflexões são feitas.

Por tantos motivos, este Natal será diferente de todos os outros já vividos pela maioria de nós. Não teremos tantas festas, muitos deixarão de se reunir com seus respectivos familiares, muitas viagens serão adiadas e, enfim, tudo será diferente do que sempre foi. Ainda assim, este é um período de renovação das esperanças. Talvez, neste Natal, todos pediremos ao Papai Noel que o próximo ano seja diferente deste. Por cartinhas ou orações.

Sabendo da atipicidade deste período, a InstaCasa separou 4 decorações natalinas que você pode se inspirar para renovar o seu ânimo de forma práticas e até simples. Vamos lá?

1- Árvore de Natal pequena

Se você nunca pensou em ter uma árvore de Natal em casa, já que sempre passou esse período com os seus familiares, uma excelente opção é apostar em modelos menores, que podem ser colocados em um rack da sua sala, na mesa de cabeceira do lado da sua cama ou perto da janela da sua cozinha.

2 – Enfeites de árvore de Natal

Caso você não queira montar uma árvore natalina, pode apostar nos enfeites que colocaria nela para trazer a sensação de que o Natal está chegando.

3- Pisca-piscas em decorações natalinas

Todo mundo tem alguns pisca-piscas em casa de alguns natais passados, principalmente se você costumava receber sua família em casa nesta época do ano. Tire-os do armário e inove na decoração. Afinal, um Natal sem pisca-pisca não é um Natal verdadeiro!

4- Mesa posta para a Ceia com decorações natalinas

Se, antes, você era acostumado a compartilhar a ceia de Natal com toda a sua família, neste ano, provavelmente, será um pouco diferente. Ainda assim, não devemos esquecer o verdadeiro significado desta data e, para manter as tradições e renovar o espírito, devemos, sim, nos alimentar! Por isso, separamos algumas decorações para uma mesa mais modesta, mas, ainda assim, natalina.

Esperamos que essas decorações natalinas possam te ajudar a renovar o espírito de Natal dentro de sua casa e te faça pensar que, por mais que tenhamos que renunciar a certos momentos agora, trata-se de um bem muito maior. Cuidando de nós e dos nossos, hoje, o próximo Natal será muito melhor!

Não se esqueça de se inscrever em nossa newsletter e ficar por dentro de todos os nossos conteúdos semanais de arquitetura e tecnologia.

Faça parte do mundo de Arquitetura e Tecnologia para Loteamentos.

Assine nossa Newsletter e descubra como!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Ops! Captcha inválido, por favor verifique se o captcha está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.