Projeto Manly

#DescomplicandoProjetos: Manly

Em mais um artigo da série #DescomplicandoProjetos, viemos falar sobre o projeto Manly, disponível nos empreendimentos Vale dos Ipês, Flor D’Aldeia e Nature Home Resort.

Para contar um pouco mais sobre o projeto, convidamos a arquiteta e urbanista Beatriz Carvalho, do time de Desenvolvimento de Projetos do #DreamTeam da InstaCasa, para falarmos mais sobre o projeto Manly.

Características do projeto Manly

Em seus 114m² de construção, o projeto Manly possui:

  • 2 dormitórios;
  • Garagem coberta;
  • Sala de estar;
  • Sala de jantar;
  • Lavabo;
  • Cozinha;
  • Lavanderia;
  • Banheiro social.

Também é possível personalizar, sem custos, a implantação do projeto (direita ou esquerda), uma cozinha aberta e, para a área de lazer, uma piscina.

Fachada e demais particularidades do projeto Manly

De acordo com Carvalho, o projeto Manly possui estilo de fachada moderno, com traços mais retilíneos e uso de cores mais neutras, como branco e cinza, o que o torna atemporal. Tendo garagem coberta para até dois automóveis e garagem descoberta com capacidade para mais três, o proprietário poderá comportar, facilmente, todos os veículos da família.

“Adentrando o projeto, a recepção é feita pela sala de jantar, podendo ser integrada com a cozinha como uma cozinha americana ou, caso o comprador tenha interesse, deixar o espaço reservado, com sala e cozinha separadas. A escada de acesso para o pavimento superior conduz o visitante para o restante da residência, onde há a sala de estar, que possui área de aproximadamente 13m², sendo desenvolvida de forma a possibilitar a criação de uma área de home office aberto”, explicou.

Sobre o pavimento superior, a arquiteta explicou que é um projeto perfeito e funcional para toda a família. “No pavimento superior, o projeto Manly possui dois dormitórios, sendo que um deles é dedicado ao casal, voltado para a frente do lote e garantindo uma vista da rua pela varanda. O segundo dormitório é voltado para o fundo do lote, tendo, ao lado, o banheiro de uso social”, destacou.

Fachada do projeto Manly

Área de lazer do projeto Manly

Conforme a profissional da InstaCasa, a área de lazer externa do projeto foi desenvolvida para atender os mais variados gostos de uma área de lazer.

“No terreno, há uma grande área verde que pode ser utilizada para cultivo de flores e plantas, plantio de árvores ou como um campo gramado, onde podem ser feitas diversas comemorações familiares. Há, também, a presença do deck de madeira, que se conecta com a casa e uma grande piscina privativa”, finalizou.

Área de lazer do projeto Manly

Se você gosta desse tipo de conteúdo, não saia do Blog InstaCasa sem assinar a newsletter. Semanalmente, você receberá todas as novidades da semana!

Faça parte do mundo de Arquitetura e Tecnologia para Loteamentos.

Assine nossa Newsletter e descubra como!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Ops! Captcha inválido, por favor verifique se o captcha está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.