projeto archer

#DescomplicandoProjetos: Archer

Seguindo a série #DescomplicandoProjetos, nossa equipe de especialistas apresenta, neste artigo, o projeto Archer, disponível em empreendimentos parceiros como: Residencial Flamboyant, Portal da Cidade Ibiúna, Jardim dos Ipês II, Vila Madalena II, Portal das Palmeiras, Jardim Europa, Life II, Adelvan da Rita, Residencial Jardim Dumont, Flor D’Aldeia, Portal dos Pássaros Pindamonhangaba, Novo Horizonte, Jd. Harris Scavazza, Parque Cidade, Residencial Alvorada, Salto do Monjolinho, Reserva dos Ipês, Vila Madalena, Novos Bandeirantes e Novo Horizonte II.

Para falarmos um pouco mais sobre o projeto Archer, convidamos a arquiteta e urbanista Shayene Carneiro, integrante do time de Desenvolvimento de Projetos da InstaCasa.

Vamos nos aprofundar mais no projeto Archer? 🙂

Ambientes que compõem o projeto Archer

Em uma área de 105m² construídos, o projeto Archer conta com:

  • Garagem coberta;
  • Sala de estar;
  • Sala de jantar;
  • Cozinha;
  • Lavanderia;
  • Dormitório;
  • Banheiro social;
  • Suíte.

Nas opções de personalização, é possível, ainda, escolher a implementação do projeto à direita ou à esquerda, além de ter o direito de optar ter ou não uma cozinha aberta.

frente do projeto archer

Características do projeto Archer

De acordo com Carneiro, o projeto Archer possui características de um projeto moderno, além de ser bastante “descolado”. “A planta é resolvida em um pavimento e, assim, a fachada tem um jogo geométrico com volumes que a casa encontra entre si, usando diferentes texturas para esse realce. A parede com tijolinhos dá o destaque ao fundo e a moldura da garagem garante a elegância dessa composição de volumes”, explicou.

Sobre a concepção do projeto, a arquiteta da InstaCasa garante que ele é capaz de atender aos mais diversos tipos de família. “Apesar de compacto, o projeto é pensado para aproveitar, da melhor forma, os espaços que são importantes para uma casa, como a sala de estar e o quintal. Assim, o projeto torna-se uma boa opção para quem gosta de praticidade e conforto”, disse.

Além disso, Carneiro falou um pouco sobre os ambientes desenhados no projeto Archer. “A garagem coberta acomoda dois carros e a entrada é feita pela sala de estar, que é conectada a sala de jantar, garantindo um ambiente comum bem organizado. A suíte master possui uma reentrância para um grande armário, com espaço para as roupas e que dá acesso para a circulação externa bem como o dormitório. A área externa possui um bom espaço para o quintal graças à localização compacta da churrasqueira, garantindo uma agradável área de lazer, finalizou.

Projeto Archer, fundos

Fique de olho em nosso blog e siga acompanhando a série #DescomplicandoProjetos, para descobrir um pouco mais sobre o que rola por trás de cada um dos projetos de arquitetura desenvolvidos pelo nosso #DreamTeam. Assine a newsletter e não perca!

Faça parte do mundo de Arquitetura e Tecnologia para Loteamentos.

Assine nossa Newsletter e descubra como!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Ops! Captcha inválido, por favor verifique se o captcha está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.